Juntos única compartilhar o testemunho de Dom Oscar Ojea, Bispo de San Isidro e Presidente da Conferência Episcopal Argentina, sobre a maneira de Beatificação dos Mártires riojanos, cuja cerimónia terá lugar em 27 de abril na província de La Rioja; pedindo a Deus juntos e nossa Mãe Maria Santíssima, pode iluminar -nos todos e ser o início de uma conversão genuína.
"Estamos neste momento com o evento, para a Igreja extraordinária para a Argentina novamente, para ter estes novos Beatos; Monsenhor Enrique Angelelli, padres Gabriel Longeville, Carlos de Dios Murias eo secular, Wenceslao Pedernera ".
Bishop Ojea afirmou que:
"A vida de Dom Angelelli é refletida no que ele diz Papa Francis na" alegria do Evangelho "; Ele viveu como sendo as pessoas espirituais, o gosto espiritual para amar o seu povo. "
"O martírio de Dom Angelelli começa quando ameaçado repetidamente, ao receber ameaças de que eles matariam seus sacerdotes mais próximos, mais amigos e trabalhou com ele no ministério. Pai Gabriel, pai Mario e depois também seu amigo Wenceslao. "
Da mesma forma, monsenhor Oscar Ojea V. disse:
" Vamos confiar este novo Beato, nossa pátria Argentina esta difícil a vida do nosso país, nossas comunidades, a Igreja, o país agora.
Coloque antes dele e sua intersecção todas essas contradições e dificuldades argentinos têm de avançar na justiça e na caridade ".
Assessoria de imprensa
Conferência Episcopal Argentina
Nenhum comentário:
Postar um comentário