A atriz Bruna Marquezine disse que volta para casa “transformada”, após completar sua missão evangelística que fez junto com a cantora Priscilla Alcantara, à Aldeia Nissi, em Angola na África, que durou quase 2 semanas.
Bruna Marquezine embarcou para viagemmissionáriaà convite da cantora Priscilla Alcantara, elas partiram no dia 21/03, com destino a Aldeia Nissi acompanhadas por um grupo de amigos e missionários, a quem a atriz expressou sua gratidão pela experiencia vivida.
“Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho”, disse a atriz nesta segunda-feira (1º) em sua conta no Instagram.
“Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente para retribuir tudo o que recebi”, Bruna acrescentou.
“Obrigada pelo sim de cada um de vocês a Ele, família. Obrigada por estarem tão disponíveis e dispostos a cumprir seus chamados. Vocês foram extremamente usados e marcaram minha vida. Foi uma honra dividir todos aqueles momentos com vocês. Contem sempre comigo pra tudo!”, disse Bruna sobre os companheiros da missão. “É só o começo”.
Em seu Instagram, Bruna incentivou uma campanha de arrecadação de fundos para a ampliação da estrutura aldeia, devido o aumento do número de crianças e adolescentes atendidas. Até o momento, foi angariado o valor de R$ 264.359,46 através do site vakinha.
Bruna Marquezine, foi vítima de críticas por muita gente sobre sua viagem missionária, inclusive depastorque exerce cargo político, e entretanto fica ai, mais uma verdadeira prova da seguinte frase, “Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.”
*informações Guiame
Gostou? Então leia mais notícias no: (Amigo De Cristo. )
Ummomentodeoraçãosalvou um grupo dealunosdamorte, ao se reunirem no pátio daescolano momento em que o telhado desabou, em Fortaleza no Ceará. O incidente aconteceu nesta última sex-feira 29/03.
Cerca de 90 alunos estavam reunidos no pátio paraoraçãosemanal, que a Escola Estadual Maria Ângela da Silveira Borges, realiza com os alunos. Aescolaé localizada no bairro Vicente Pinzón, na capital cearense, dois alunos ficaram feridos.
O incidente está sendo tratado pelos sobreviventes como um verdadeiro livramento. “A gente já ia encerrar, mas a nossa equipe entrou na conclusão para colocar mais um louvor. Tinham pessoas que nunca foram para célula e entraram quase no final. Foi aí que veio o ocorrido”, contou o estudante Douglas Sousa.
“O nosso intuito é de levar o nome do Senhor para as escolas, e falar que Deus cuida de cada detalhe em nossas vidas. Eu estava falando sobre a atitude e que Deus cuidava de cada detalhe em nossas vidas”, acrescentou um aluno.
Um grupo de engenheiros da Secretaria da Educação, do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE) e da empresa responsável pela construção da escola fazem as investigações sobre o que causou a queda do teto do edifício, que permanecerá interditado até obter conclusão do laudo.
“A Secretaria se coloca à disposição das famílias de todos os alunos e interditou a escola até ter conhecimento do laudo”, diz uma nota oficial divulgada logo após o incidente.
Com informações Gospel Mais.
Gostou? Então leia mais notícias no: (Amigo De Cristo. )
Ângela Bismarchi a ex-musa do carnaval está cada vez mais firme na fé, nesta terça-feira (2), a modelo deu inicio em seu doutorado em Teologia, comemorou ela em uma foto publicada no Instagram já em sala de aula em uma faculdade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Na publicação da rede social a modelo legendou, “Que Deus use este curso para me preparar para servi-Lo com mais excelência, vigor e entusiasmo”, o que foi seguido por vários comentários de incentivos e elogios de seus seguidores.
– Deus lhe abençoe mulher de Deus.. Deus vai te usar tremendamente – Parabéns Menina dos Olhos de Deus!- comentaram os usuários da rede social.
Ângela foi batizada juntamente com o marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, no início de 2016, ambos também vinha frequentando cultos em uma igreja de Niterói.
Ano passado, Ângela Bismarchi e o marido Wagner de Moraes concluíram um curso de Teologia, que na ocasião revelou odesejo de se tornar pastora. Eles estudaram durante dois anos e fizeram um curso de discipulado de dez meses.
Em sua rede social do Instagram a ex-musa do carnaval agora evangélica, aparece em várias fotos durante seus momentos de comunhão nos cultos da igreja.
*Com informações Plenonews
Gostou? Então leia mais notícias no: (Amigo De Cristo. )
Para os cristãos enfrentar a perseguição significa colocar suas vidas em risco, e diante disso, o Portas Abertas realizou um curso para ajudar os Jovens Cristãos, a enfrentar as diferentes formas deperseguiçãoque os cristãos sofrem na Malasia.
Jessica* foi uma das participantes do curso “Permanecendo Firme Através da Tempestade”, ela é uma adolescente e a segunda mais nova da família. Ela conta que muitas vezes na escola os professores já falaram para ela se converter ao islamismo. “Eu recusei sorrindo”, ela diz.
O irmão mais velho de Jessica se converteu à religião da esposa para se casar. Eles tiveram um filho, mas a esposa o abandonou para se casar com outro homem. Agora, Jessica quer ajudar o irmão a voltar à fé em Cristo e diz: “Vou orar por ele e ser corajosa para compartilhar sobre Jesus com ele. Não quero ceder ao plano de Satanás de me deixar com medo. Entendo queDeus tem um planopara mim e minha família”.
Jasmine* e Joanne* são irmãs que também participaram do curso. Elas experimentaram superstição e magia negra na família. Uma das irmãs delas se divorciou recentemente e está com depressão; algumas vezes ela corre atrás das irmãs com uma faca sob a influência de um espírito maligno.
A equipe da Portas Abertas na Malásia também fez contato com um evangelista que tem buscado alcançar uma determinada região. No entanto, disse que jogaram pedra na sua casa e ele teve que se mudar várias vezes. Esses exemplos dão uma ideia da realidade que os cristãos perseguidos da Malásia vivem. Eles precisam de sua oração para perseverar nesse contexto.
Uma revista periódica sobre medicina nos Estados Unidos, publicou um artigo que reconhece a cura espontânea após aoraçãoem nome de Jesus. Um jovem que não podia comer sem um tubo de alimentação por 16 anos foi curado de gastroparesia.
O artigo “Relato de caso de cicatrização por gastroparesia: 16 anos de síndrome crônica resolvida após a oração intercessora proximal” foi publicado na edição de abril da revista Complementary Therapies in Medicine.
A revista relata o caso de um bêbe, que quando tinha apenas duas semana de vida, foi socorrido após vomitar fortemente, e submetido a uma piloromiotomia, um procedimento cirúrgico no qual uma incisão é feita nos músculos longitudinais e circulares da abertura do estômago para o intestino delgado.
Depois de não melhorar com a terapia médica, ele foi diagnosticado com gastroparesia e precisou de um tubo de gastrostomia (g-tubo) e um tubo de jejunostomia (j-tubo) para alimentação. Muitos anos depois, quando adolescente, ele experimentou a cura.
“Em novembro de 2011, ele experimentou prece de intercessão proximal em uma igreja e sentiu um choque elétrico começando de seu ombro e passando por seu estômago. Após a experiência de oração, ele foi inesperadamente capaz de tolerar a alimentação oral. O g- e j- os tubos foram removidos quatro meses depois e ele não precisou de nenhum outro tratamento para sua condição, já que todos os sintomas haviam desaparecido. Mais de sete anos depois, ele estava livre de sintomas “, explica o autor.
O jovem, que não tem mais gastroparesia, tem agora 23 anos. Embora seus sintomas tenham sido severos durante os 16 anos em que lutou contra a doença, ele vem vivendo uma vida normal.
Seus familiares são cristãos que seguiam a linha interpretativa das Escrituras que entende que os milagres ocorreram nos tempos bíblicos, mas haviam se encerrado nos primeiros anos da Igreja Primitiva, uma visão conhecida como cessacionismo. Na época em que o jovem foi curado, eles eram membros de uma igreja não denominacional que sustentava essa visão.
O culto que ele e sua família participaram em novembro de 2011 foi liderado por um evangelista em uma igreja pentecostal que acredita que milagres de cura ocorreram tanto nos tempos bíblicos como nos dias atuais, o que é chamado de continuacionismo.
“Viver com tubos de alimentação era uma luta, para dizer o mínimo. Crescer sendo uma criança ativa foi difícil [pois tinha que] obter a hidratação e nutrição necessárias com um processo de alimentação por gotejamento”, narrou o paciente numa gravação obtida pelarevista médica.
“Durante a oração, eu senti um choque elétrico que começou no meu ombro direito viajando através do meu estômago. Esse foi o momento que eu soube que tinha sido tocado pelo Espírito Santo. Desde que eu fui curado da minha doença, eu tive mais energia do que nunca, e desfrutamos completamente da nova aventura de experimentar todos os tipos diferentes de alimentos, entrei no campo da medicina em busca de ajudar os doentes e necessitados e de devolver o grande cuidado que recebi como paciente”, acrescentou o jovem.
O artigo Terapias Complementares em Medicina não é a primeira publicação acadêmica a documentar o milagre. De acordo com informações do portal The Christian Post, em 2016 o Dr. Candy Gunther Brown da Universidade de Indiana viajou para Pemba, Moçambique, em busca de evidências de curas milagrosas, juntamente com uma equipe de pesquisadores. Eles estavam lá para testar os efeitos da oração sobre surdos e cegos.
A equipe de Brown detectou melhorias estatisticamente significativas na audição e visão em 24 moçambicanos depois de receber oração de cura e os resultados foram publicados na edição de setembro de 2010 do Southern Medical Journal. Com informações doGospel Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário