Tragédia, ofilhodopastorCesar do Ministério Internacional da Restauração (MIR), cometeusuicídiono último domingo 28/04, em Ajuricaba no Rio Grande do Sul. Ainda bastante emocionado, o pastor deixou um alerta para os jovens.
OpastorCezar, conta que encontrou o filho Cesinha morto. “Infelizmente encontrei meu filho pendurado em minha faixa de jiu-jitsu às 7 horas da manhã”, contou. O pastor disse que estava gravando sobre o assunto como um alerta a todos, principalmente aos jovens.
“Vocês precisam se abrir com os pais de vocês, precisam pedir perdão, liberar perdão, vocês precisam pedir socorro”, disse o pastor. Para ele é importante que as pessoas não deixem “a depressão ou qualquer outro tipo de problema” tomar conta da vida da pessoa, mas que elas procurem pela ajuda de seus familiares.
“Vocês têm pai, vocês têm mãe, tios, tias… E quando um amigo mandar mensagem para vocês, alertem os pais dele”, disse o pastor, quando começou a chorar e continuou: “Se vocês tivessem me alertado meu filho estaria aqui comigo hoje, não teria acontecido o que aconteceu”.
O pastor finaliza dizendo: “Meu filho se foi, mas vocês estão ouvindo a minha voz. Espero que nenhum de vocês faça isso, se abram, abram o coração de vocês, deixe Deus trabalhar na vida de vocês. Deus abençoe a todos!”
Psicóloga comenta sobre o suicídio de evangélicos
A psicóloga cristã Marisa Lobo, comentou sobre osuicídiono meio evangélico, e diz que é preciso entender que “depressão não é frescura é doença. Não é pecado. Depressão mata, e a ignorância, o fanatismo também”.
Marisa diz que “precisamos falar sobre depressão e suicídio, nas igrejas, de forma acolhedora e não julgadora. Hoje foi o filho do querido pastor Cesar, amanhã pode ser um ente querido seu”, disse aoGuiame.
A atriz de HollyWoodNicole Kidman,disse recentemente em uma entrevista para revista Vanity Fair, que ézombadapelos amigos, por acreditar em Deus e ir àigrejacom osfilhos.
A atriz que é casada com o cantor de música country Keith Urban, desde 2006, e disse à revista que a fé tem desempenhado um papel fundamental na sua vida, mas confessa que tem “muitos” amigos zombam de suas convicções religiosas.
Kidman revelou que ela e o marido, sempre levam os filhos para igreja, Sunday Rose de 10 anos e Faith Margaret 8 anos. “é assim que nós estamos criando nossos filhos”, disse a atriz.
Embora o seu esposo Keith Urban, tem suas próprias crenças, a atriz diz que ele também vai junto. Minha avó era católica, e eu cresci orando, parece que isso influenciou muito, revelou a atriz que foi casada com o atorTom Cruise, adépto da igreja da Cientologia.
Em 2018, ela disse à resvista Allure “Sou espiritual no sentido de que eu absolutamente acredito em Deus”. A atriz de 51 anos, interpretou a esposa de um pastor no polêmico filme “Boy”. Erased “, que conta a história de um filho que confronta seus pais cristãos sobre sua orientação sexual.
No filme o jovem e enviado para um programa de terapia de reorientação sexual. Segundo uma resenha do Movieguide, pelo fato do filme abordar a temática relacionada com a fé, ele não oferece uma sólida perspectiva cristã sobre a ética sexual, e aborda uma teologia ruim, endossando o comportamento imoral.
Nicole Kidman, falou sobre seu papel em “Boy Erased”, disse: “A mãe está lutando sozinha, e há uma verdade no filme, que segundo Kidman, a mãe acaba aceitando a orientação sexual do filho. Ela é quem muda e eu amo isso. Eu acho que isso é realmente lindo “.
OfunkeirocristãoMC Dentinho, que já viveu o auge da fama no funk ao terror do vício das drogas, hoje procura levar apalavra de Deuse o conforto ao coração daqueles que estão à margem encarcerados dentro dospresídios.
“Não há lugar ou distância para evangelizar aqueles que necessitam de Cristo” diz Dentinho que está em uma viagem missionária na Ilha do Mosqueiro em Belém do Pará evangelizando no CRMO – Centro de Recuperação Regional de Mosqueiro, conhecido como Presídio de Mosqueiro.
O ministério de Jesus consistia em proclamar libertação aos cativos (Luc 4:18). Ele espera que a sua igreja visite os presos. O Senhor Jesus está identificado com todo aquele que deseja conhecê-lo, diz Dentinho, que hoje é pastor da Igreja Quadrangular.
É por isso que Ele disse: “Estive na prisão, e fostes ver-me” (Mat 25:36). E os cristãos perguntarão: “Quando te vimos na prisão, e fomos visitar-te?” E responderá Jesus: “Sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes” (Mat 25:40).
O cantor decidiu abrir mão de parte do seu tempo para se dedicar ao evangelismo nos presídios através da música, e em viagem ao Pará onde estará até o dia 12/05 para apresentar-se em alguns eventos, não poderia deixar de cumprir seu chamado como pastor: levar a palavra a toda e qualquer criatura.
Funkeiro Mc Dentinho pregando no presídio
1de 3
O Senhor Jesus deu sua vida para salvar a todos nós e principalmente aos enfermos, não só no corpo mas igualmente na alma, diz ofunkeiro CristãoDentinho.
“Eu não poderia deixar de fazer isso, aqui existe muitas histórias a minha volta, sobre vidas que foram perdidas e que precisam de um norte para serem encontradas. É bom saber que esse projeto toca pessoas. Fico feliz de ser parte disso. O Senhor tem uma ótima maneira de nos usar, apesar da nossa visão. Ele vê como nós não vemos, sua visão vai muito além da nossa”, explicou
No evangelismo nos presídios Dentinho leva a palavra, canta com a comunidade carcerária, conversa com os presos, conta seu testemunho e compartilha momentos. Cumprindo assim o Ide do Senhor em sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário