Amigo De Cristo Cancelar inscrição
|
|
| |
|
|
| |
Posted: 25 May 2019 09:28 AM PDT
Bolsonaro faz sua primeira viagem oficial ao Nordeste
O presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (24), fez sua primeria viagem ofical ao Nordeste, com destino à Pernambuco, para entrega casas populares.
Desde que assumiu a Presidência, Bolsonaro estabeleceu um grupo interministerial, comandado pela Casa Civil, para tratar de políticas prioritárias para o Nordeste. Reuniões do Fórum dos Governadores do Nordeste com representantes do governo e o Congresso Nacional também são frequentes em Brasília.
Em preparação à visita, na última quarta-feira (22), Bolsonaro reuniu parlamentares do Nordeste no Palácio do Planalto para ouvir os projetos prioritários de cada estado da região.
A agenda do presidente começa em Recife onde participa da reunião do conselho deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).
O colegiado fará a apresentação do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste e do projeto de lei que o instituirá, a ser encaminhado ao Congresso Nacional.
Ainda na capital pernambucana, Bolsonaro se reúne com os governadores da região e de Minas Gerais e Espírito Santos, que também fazem parte da Sudene.
Informações Agência Do Brasil
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
|
Posted: 25 May 2019 01:30 AM PDT
Pastor é morto a tiros após discussão com traficantes em Manaus
Um pastor evangélico de 65 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (24), em frente à sua casa por dois homens desconhecidos, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.
A vítima identificado como, João Rodrigues Auzier Neto, era pastor da Igreja Apostólica Esperança em Cristo, a suspeita de familiares é que o pastor foi morto a mando de traficantes do bairro.
Segundo informações, o pastor estava em frente à casa dele, quando foi abordado por dois homens que chegaram e dispararam três tiros contra ele.
Familiares disseram que dias atrás, o pastor teve uma discussão com traficantes, após uma denúncia. Ele evangelizava as pessoas pela área, os traficantes deduziram que ele teria feito a denúncia”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.
Veja também: Pastor da Assembleia de Deus é assassinado a tiros em Pernambuco
“A poucos metros da casa dele é uma área vermelha de alta periculosidade”, disse ao Portal Em Tempo.
Não há informações sobre o autor do crime. Segundo uma filha da vítima, o pastor saiu de casa, por volta das 13h, para comprar um livro, quando ele foi abordado pelo assassinos.
“Hoje ele iria ministrar no congresso da igreja e saiu para comprar o livro para se preparar. Só ouvimos os tiros e depois ele jogado na rua”, disse a filha da vítima.
O pastor ainda foi socorrido por populares e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, na Zona Centro-Oeste, mas chegou morto.
O corpo foi levado pelo Instituto Médico legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
Amigo De Cristo Noticias
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
|
Posted: 24 May 2019 11:12 PM PDT
Muçulmanos é condenado à morte por queimar casal cristão vivos
Três muçulmanos, foram condenandos à morte pela Suprema Corte de Lahore no Paquistão, acusados de linchar e queimar o casal cristão, Shahzad e Shama Masih, ainda vivos. O casal foi acusado de blasfémia em 2014. Dois outros muçulmanos foram absolvidos.
A sentença foi proferida pela Suprema Corte de Lahore, no dia 16 de maio, cinco anos depois que Shama Bibi, de 24 anos, e Sajjad Maseeh, de 27 anos, foi apedrejado e jogado vivo no forno de tijolos onde Shahzad trabalhava.
Entenda o caso: Casal cristão é espancado e queimado em forno de tijolos no Paquistão
O incidente começou em 4 de novembro de 2014, quando uma multidão de 400 pessoas atacou os dois depois que eles foram acusados de blasfêmia.
Vivemos em um país onde um juiz da Suprema Corte, é forçado a fugir, por condenar o assassino do governador de Punjab, Salman Taseer, que foi morto por um policial muçulmano extremista, explica o advogado Hamza Arshad.
Veja também: Casal cristão no Paquistão é condenado à morte pelo crime de blasfêmia
Segundo o advogado Arshad, a acusação de blasfémia, foi um ato de vingança do patrão muçulmano com o cristão, por causa de uma dívida não paga. Na época do ataque, sua esposa estava grávida do quinto filho.
Em sua opinião, o atraso do caso do casal Shahzad e Shama Masih, pode ser devido a um julgamento pobre ou cegueira da justiça em relação às comunidades marginalizadas.
Para Naveed Walter, presidente da Human Rights Focus do Paquistão, é chocante que cinco anos se passaram e que a justiça não tenha sido dada à família das vítimas. Infelizmente, vários casos de minorias cristãs ainda estão pendentes há anos nos tribunais.
É notorio que nos casos em que as minorias são vitimadas, o processo de justiça torna-se prolongado devido à influência dos grupos religiosos sobre os juízes. No final, atrasar a justiça é na verdade um encorajamento dos culpados.
Samson Salamat, presidente do Rwadari Tehreek, uma organização inter-religiosa de tolerância sobre a fé, observa que, a absolvição de dois dos cinco réus é uma decepção para as minorias religiosas que vivem no terror, e isso as força a acreditar que a justiça não será cumprida no caso de os outros acusados.
A organização, Rwadari Tehreek, está preocupado que o sistema judiciário deixe de proporcionar alívio às minorias em casos de ataques contra suas vidas, locais de culto e outras propriedades.
À luz disso, pedimos à honorável Suprema Corte, que verifique as pressões no governo por extremistas, porque este tipo de pressão e visível em muitos casos semelhantes, conclui.
Amigo De Cristo Noticias
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
|
Posted: 24 May 2019 07:40 PM PDT
Pastor condenado a 14 anos de prisão por estupro é preso em Natal
Um pastor de 52 anos, condenado a 14 anos de prisão por estupro, foi preso nesta sexta-feira (24) por policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) . Ele foi detido, zona Oeste de Natal.
Nilton Dionísio Alves, de 52 anos é condenado a 14 anos de prisão pela prática de crimes de estupro, na época do crime ele teria abusado de uma vítima, que engravidou. Esse fato agravou a pena.
Além de pastor, Nilton era vocalista de uma banda de música gospel conhecida na Zona Oeste da capital potiguar.
De acordo com informações do portal OP9, ele participou de um evento evangélico no último sábado (18) no bairro de Felipe Camarão.
A prisão é resultado da Operação Inocência Ferida, que foi deflagrada pela Polícia Civil em alusão ao 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
|
Posted: 24 May 2019 12:06 PM PDT
Pastor evangélico é preso em BH suspeito de falsificar diplomas
Um pastor evangélico de 79 anos, foi preso nesta quinta-feira (23), em Belo Horizonte, suspeito de falsificar diplomas de faculdades, procurações, atestados e carimbos médicos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o pastor contava com a ajuda de uma outra pessoa, o material foi encontrado depois de uma investigação feita pelo Serviço de Inteligência da PM.
Os policiais foram a uma loja, no segundo andar do Edifício Helena Passig, na Rua Rio de Janeiro, no Centro da capital mineira.
No local, ainda segundo a PM, funcionava uma lan house e suspeita-se que ela era de fachada. Todo o material apreendido era produzido no espaço.
Material apreendido pela PM no Centro de Belo Horizonte — Foto: Polícia Militar/Divulgação
A PM apreendeu um computador, vários modelos de diplomas, atestados e 25 carimbos médicos.
Amigo De Cristo Noticias
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
|
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário