Um boa ação de um policial ganhou elogios nas redes sociais por ajudar um morador de rua que tentava fazer sua barba em uma poça da chuva, Deus vai abençoá-lo, disse o sem-teto sobre o policial da cidade de Detroit, nos Estados Unidos.
A WKRG-TV relata que o policial Jeremy Thomas, do Departamento de Polícia de Detroit, notou que Stanley Nelson, 62 anos, precisava de uma mão com uma tarefa simples, então ele interveio.
“Eu o observei tentando usar uma poça d’água para enxaguar a navalha e ele tinha creme de barbear nas mãos, no casaco, no rosto e nos olhos”, disse Thomas.
“Fui até lá e disse ‘desculpe-me senhor’ e, naquele momento, ele disse ‘ok, eu vou embora, vou embora’. Eu disse que não, você precisa de ajuda? Ele virou-se cegamente e disse: ‘Sim, obrigado e Deus abençoe’. “
Nelson acabara de receber o creme de barbear e de barbear de uma mulher e da filha como um folheto.
“O que ele fez por mim foi bom. Eu realmente aprecio isso. Sinto-me mal comigo mesmo. Mas vou ficar bem”, disse Nelson.
“Deus vai abençoá-lo. Ele vai abençoá-lo por fazer isso por mim. Ele não precisa fazer isso. Ele tem um coração, ele entende quando você está aqui na rua. Procure alguém, porque Deus parecerá para você “, acrescentou.
O gesto gentil foi visto por Jill Metiva Schafer, que tirou algumas fotos e as postou no Facebook. Schafer disse àCBN Newsque o policial Thomas não sabia que alguém o estava observando.
Ajudar os outros é uma das razões pelas quais o policial Thomas ingressou no Departamento de Polícia de Detroit apenas três anos atrás.
“Apenas saiba que este pode ser você a qualquer dia. Ninguém é melhor que a outra pessoa. Talvez esteja em uma posição melhor na vida, mas use essa oportunidade para cuidar de outra pessoa quando puder”, acrescentou Thomas.
A deputada estadual Clarissa Tércio, (PSC) de Pernambuco, dá resposta a Felipe Neto e doa 10 mil livros contra aIdeologia de Gênero. Felipe Neto distribuiu livros que exalta a ideologia de gênero na Bienal do Rio de Janeiro.
A parlamentar disse que essa é uma maneira que se encontra ao seu alcance para dar uma resposta ao youtuber Felipe Neto, e vai distribuir gratuitamente em seu estado, 10 mil exemplares do livro “Macho Nasce Macho, Fêmea Nasce Fêmea – Desmascarando a Falácia da Ideologia de Gênero”, escrito pelo teólogo e filósofo Isac Silva.
De acordo com oGuia-me, a polêmica que tomou proporção nacional se deu inicialmente por conta da ordem do prefeito Marcelo Crivella de impedir a venda de uma revista em quadrinhos de super-heróis da Marvel com uma cena de mum beijo gay na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.
“Marcelo Crivella mandou recolher, Felipe Neto disse: ‘Vamos bombardear com a temática LGBT’. A gente está observando essa guerra lá no Rio de Janeiro e então vai fazer um negócio aqui em Pernambuco também”, disse a parlamentar.
“Já que Felipe Neto distribuiu 10 mil exemplares com livros em que se exalta essa temática, a ideologia de gênero, o relacionamento homossexual para enganar as nossas crianças, nós também vamos fazer algo aqui em Pernambuco. Vamos distribuir 10 mil livros por todo o território pernambucano”.
“Esse livro trata dessa temática, ele combate, refuta as mentiras que têm sido contadas dentro das escolas, através das mídias”, acrescentou ela.
Reação
A atitude de Felipe Neto gerou uma grande polêmica e revolta também entre pais de crianças e adolescentes, pelo fato do youtuber ter essa faixa etária como seu público alvo.
Na segunda-feira da semana passada, a hashtag #PaisContraFelipeNeto viralizou no Twitter.
“Não permitam que seus filhos acessem conteúdo de quem quer que eles vejam material que contrarie suas convicções morais”, publicou o deputado federal Carlos Jordy, lançando a hashtag.
“Esse sujeito é perigoso. Um animador infantil a favor da ideologia de gênero. Deixe seus filhos bem longe de Felipe Neto. #PaisContraFelipeNeto”, postou outro usuário da rede social.
Orapperamericano Kanye West, está atraindo dezenas de famosos e celebridades para Jesus em cultos que ele tem realizado. No último domingo (15), em uma Igreja Batista, na Geórgia (EUA), West disse que, Jesus fez milagres em sua vida, e que nada supera Deus.
Os cultos chamados de “Sunday Service”, liderado por West, tem despertado o interesse de cada vez mais pessoas em saber quem eles adoram nesses encontros, conta sua esposa Kim Kardashian.
No último domingo na Igreja Batista New Birth, West subiu ao púlpito para testemunhar um pouco de sua fé, dizendo que estar mais perto de Jesus Cristo, também o fez estar mais perto de sua família.
Quando eu descobri sobre o Senhor, eu me aproximei dos meus filhos, eu me aproximei da minha família. Porque o diabo me fez perseguir uma estátua de ouro, me fez perseguir carros, números.
O poder de Deus não pode ser calculado por um número, uma venda na primeira semana, uma conta bancária, quantos carros você dirige, qual o tamanho da sua casa, quantos terrenos você tem”, afirmou.
“Eu vi jesus fazer milagres na minha vida”, o diabo apresenta muitos objetos chamativos e brilhantes. Eu vi tudo o que o diabo poderia ter mostrado através da TV, vídeos, carros, jóias, casas, e eu vou te dize. Nada supera a Deus”, disse ele.
Kanye West também exorta à obediência em Cristo, afirmando que Deus estava procurando uma “obediência radical”.
“Você enviou Seu filho para morrer por nós e tudo o que o Senhor pede é uma obediência radical a Ti”, disse West, em oração. “Você não está nos pedindo para fazer o mínimo. Você sabe como as pessoas se justificam: ‘Pelo menos eu’. Como vamos fazer o mínimo quando Ele fez o máximo?”
West disse que quando o diabo o acusa de falar demais, ele diz que está “apenas apontando para a Palavra”.
“Não vamos nos preocupar com as opiniões dos homens, somente com a opinião de Deus. Sei que dizemos que essa é a cultura ou aquela é a cultura. Estar radicalmente a serviço de Cristo é a única cultura que eu quero conhecer”, declarou o rapper.
(*Com Guiame)
Gostou? Então leia mais notícias no: (Amigo De Cristo. )
Nenhum comentário:
Postar um comentário