AmissionáriaTamryn Klintworth, e sua equipe de evangelização durante uma campanha evangelística, ganharam a temida ‘aldeia das bruxas’ na África, paraCristo, após pregar a palavra de Deus em uma região dominada por bruxaria, no continente Africano.
Klintworth, explica porque o local é conhecido como ‘aldeia das bruxas’, dizendo que eles estavam a poucos quilômetros de onde iriam evangelizar, um lugar para o qual as bruxas problemáticas e suas famílias são exiladas. Uma zona crítica para pregar o evangelho, ressalta ela.
Desde o primeiro culto até o último, senti como se estivéssemos sacudindo as portas do inferno, exigindo as almas por quem Jesus se sacrificou, fossem libertdas. A oração para os enfermos e pessoas que necessitavam de libertação produziu resultados espetaculares.
As manifestações demoníacas nas pessoas eram numerosas, e centenas de almas preciosas se libertavam a esquerda, a direita e à frente. Corpos se retorciam e demônios gritavam, incapazes de resistir ao nome de Jesus, conta ela.
A missionária relata, pessoas que há anos ou décadas que viviam presos ao tormento dos demônios, tiveram suas vidas transformadas pela liberdade perfeita em um único momento. Muletas foram levantadas para cima, e os testemunhos aconteciam um após outro. Houve grande alegria.
Um dos testemunhos que mais à tocou, foi da mãe do chefe de uma aldeia próxima, reverenciado e amado por todos. Desde 1985, ela sofria com uma dor severa que limitava suas atividades físicas. Durante a cruzada, três décadas de sofrimento chegaram ao fim.
“Depois da oração, quando a evangelista nos pediu para checar nossos corpos, percebi que Jesus havia me curado completamente”, a idosa compartilhou. “Eu me sinto tão bem, estou muito grata!”.
Ela ficou sabendo que filho da idosa, havia aceitado Jesus em 1978, durante uma cruzada do evangelista Reinhard Bonnke na comunidade com sua equipe da Cristo Para Todas as Nações (CfaN). Ele recebeu o Senhor de todo o coração e continua a servi-Lo hoje.
Talvez, se um dos ministérios tivesse falhado, Deus teria enviado outros para preencher o vazio. No entanto, esta é uma suposição perigosa. Nossa resposta à Sua vontade tem consequências, não só para nossas próprias vidas, mas para os outros. Considere a desobediência de Adão. Considere a obediência de Jesus, acrescentou.
Tamryn Klintworth é uma evangelista e fundadora do Ministério In His Name, na África do Sul, uma organização que venceu a África para Jesus através de cruzadas capacitando os crentes ao redor do mundo para serem usados por Deus (inhisname.global).
Michelle Bolsonaro recebeu o título de honra de “Cidadã do Mundo pela Paz”, nesta quinta-feira (27), em Brasília. A primeira-dama foi honrada com o título, pela Academia Internacional de Cultura.
A entrega do diploma aconteceu em uma cerimônia em Brasília, a primeira-dama publicou em seu perfil da rede social noInstagramsobre o título recebido, segue:
“Ontem, em Brasília, recebi o título “Cidadã do Mundo pela Paz” em uma emocionante cerimônia.
Agradeço à Academia Internacional de Cultura pela honra. Na ocasião, reafirmei minha missão em trabalhar pela inclusão da comunidade surda e das pessoas com deficiência na sociedade brasileira. A paz só pode ser alcançada através do amor e do respeito.”
A primeira-da Michelle Bolsonaro, tem honrado sua posição ao lado do presidente do Brasil,Jair Bolsonaro, desempenhando uma agenda voltada em seu trabalho, para as minorias como a inclusão da comunidade surda, antes esquecida.
Umacriançade 10 anos foi estuprada e abusada dentro de uma igreja evangélica, durante o culto na noite desta quinta-feira (27), em Porto Velho (RO). Um homem de 29 anos, membro da igreja foi preso em sua casa.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito aproveitou o momento em que a criança foi ao banheiro e a arrastou para dentro de uma sala. A criança foi abusada quatro vezes enquanto o culto acontecia, segundo informações doRondonia Ao Vivo.
A mãe da vítima só soube do abuso quando chegou em casa e percebeu que a filha estava passando mal e reclamando de dores abdominais. A criança revelou à mãe que havia sido estuprada e que não tinha dito antes por medo.
A reportagem não menciona o nome da denominação, entretanto diz que autor do estupro era um membro conhecido da igreja e foi preso em sua residência. Ele foi encaminhado à Central de Polícia.
Milagre, não apenas uma alegria, diz a esposa do pastor ao acordar do coma de sete dias, após oração dos netos no hospital. O pastor Jim Dumont sofreu um ataque cardíaco, durante uma vista aos pais na cidade de, Maine, nos Estados Unidos.
Uma noite, enquanto ele saiu para caminhar, Pam Dumont, esposa do pastor conta que teve um mal pressentimento e foi procurá-lo. Eu cheguei ao fim da calçada e desci a rampa no píer, vi duas ambulâncias e um carro da polícia e lá estava meu marido.
Ninguém sabia o que tinha acontecido com Jim, os paramédicos tentavam reanima-lo para obter um pulso, ele era todo roxo e seus olhos estavam fixos como vidro. É meu marido isso não pode estar acontecendo, lembra ela.
Temendo o pior, Pam desesperada ligou para um diácono da igreja. Paulo, você tem que me ajudar, estou com problemas. Jim está caído na estrada, não sabemos se um carro bateu nele, ele não tem pulso e preciso que você ore. ‘Pam, ele viverá e não morrerá’, lembra o diácono.
Enquanto isso, os paramédicos conseguiram um pulso e Jim foi levado para o Centro Médico Central de Maine. A Dra. Guzowski lembra-se de Jim dizendo: “O máximo que sabíamos naquele momento era que seu coração havia parado por 12-15 minutos, foi relatado tempo de inatividade.
Isso se torna importante porque, a cada minuto que seu coração é interrompido além de um limite crítico, diminui o fluxo sanguíneo em todos os órgãos, particularmente para o cérebro. E nós sempre nos preocupamos com essas configurações, pode haver uma lesão cerebral em potencial”, explicou Dr. Guzowski.
Notícias sobre Jim rapidamente se espalharam e em menos de uma hora mais de cem membros da igreja se reuniram para adorar e orar.
Por três horas oramos a Deus, ao longo do dia, quando eu pensava nele, fazia uma oração citando Salmo 118: 17. “Nenhuma arma formada contra ele prosperará, ele viverá e não morrerá.” recorda o irmão Paulo.
Jim foi colocado em coma induzido enquanto recebia terapia hipotérmica para prevenir danos cerebrais. Os médicos esperavam que ele acordasse em 36 horas, mas durante dias ele não respondeu à estimulação.
Pam lembra da luta e dos esforços de seu filho Justin, que é um médico fisioterapeuta, durante toda aquela semana, realmente ele não estava fazendo nenhum tipo de recuperação neurológica, e foi bastante preocupante.
De acordo com o Dr. Guzowski, “a cada dia que passa alguém não acorda, ficamos cada vez mais preocupados, sei que a sensação de medo estava lá, a minha também”. Disse.
A igreja continuou a acreditar na fidelidade de Deus, apesar dos relatos negativos.
“Não importa o que ouvimos, a condição e que ele não estava respondendo – e não deixamos isso incomodar nenhum de nós. Porque andamos pela fé. O pastor Jim nos ensinou que nós andamos pela fé e não pelo que está acontecendo”, disse o diácono Paulo na época.
Muitas Igrejas começaram a orar por ele, uma estação de rádio cristã local, anunciava que o pastor Dumont precisava de nossas orações, lembra a esposa do Jim.
Em coma com um futuro incerto, a esposa e os filhos de Justin, se preparavam para se despedir de seu avô. “Na sexta manhã, às 7:30, disseram-me: ‘ele tem danos cerebrais'”, disse Pam.
Justin prepara sua família: “E nós dissemos bem, devemos dar às crianças a chance de dizerem adeus ao avô deles. Sabendo que, você sabe, pode ser a última vez que eles o veriam”.
Enquanto os netos do pastor Jim faziam uma oração e cantavam diante dele no hospital, de repente ele abre os olhos. “Meu filho veio correndo para a sala de espera, e disse: ‘mãe, você tem que ir lá, e ele está acordando, mãe’.
Não foi apenas uma alegria indescritível. Foi ummilagrediante dos olhos das enfermeiras e dos técnicos – eles entraram, com lágrimas nos olhos. “Nós nunca vimos nada assim.”
Jim se recuperou rapidamente sem danos cerebrais. Ele é grato pelas orações fiéis de sua congregação e comunidade e pela bondade de Deus.
“Quando olho para trás e vejo como tantas pessoas se reuniram, sinto-me muito honrado. Eu sou muito grato, obviamente, pelo nosso fiel Senhor e Salvador Jesus, e, você sabe, porque ele é fiel”, diz Jim.
Pam acrescenta: “Você não percebe o quanto ama alguém até vê-lo desaparecer. E agora todos os dias desde que é como um presente.
Uma artéria por trás do coração foi obstruída e milagrosamente reabriu. Foi realizada uma angioplastia para evitar mais falhas. A rápida recuperação de Jim surpreendeu não só sua família, mas também a comunidade médica, disse a doutora Guzowski.
Justin sorri e diz: É realmente emocionante ver como ele conseguiu voltar ao seu nível de independência, e fazer coisas que fazia antes, estamos surpresos, pessoas na maioria das vezes nessas situações não conseguem.
O Dr. Guzowski acrescenta: “Sabemos sobre a parte médica das coisas, mas o que não sabemos são os fatores fora de nosso controle. E o poder da fé das pessoas é real.
“Nunca subestime o poder do nosso Salvador ressuscitado. A Bíblia diz: “Ele é capaz de fazer acima e além do que podemos esperar ou imaginar”. então, não limite Deus “, diz Jim.
“Sou muito grato a como nossa igreja respondeu. E eu apenas os elogiei, e eles disseram: ‘Bem, você sabe, pastor, nós apenas fizemos o que nós aprendemos’. Você sabe? Então, eu diria a qualquer pastor: “Ensine seu povo bem”. conclui o pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário