segunda-feira, 19 de março de 2018

Carta de Su Santidad a los argentinos (CARTA DO PAPA os argentinos)

Carta de Su Santidad a los argentinos (CARTA DO PAPA os argentinos)


Entrada
x

prensa@cea.org.ar por  71705.senders.dattanet.com 

17 de mar (Há 2 dias)
para mim
  
Visualizar mensagem original
Não traduzir automaticamente para o: espanhol
Se você não visualizar correctamente este e-mail Clique Clique Aqui | Encaminhar a um amigo
Carta do Santo Padre aos argentinos
Na Argentina e argentinos que manifestaram a sua proximidade no quinto aniversário da minha eleição, eu quero estender meu carinho e gratidão.

Mudei-me para descobrir que, além do deferente saudação às autoridades, nesta carta uniram pessoas de diferentes religiosas fundos , ideologia política e ICAS. Isto é confirmado que ele não é impossível para encontrar razões para se reunir e que "a unidade é superior ao do conflito".

Eu quero a dizer que o amor pelo meu país ainda é grande e intensa. Eu rezo todos os dias que o meu povo que eu amo tanto. E para aqueles que podem ser ofendido por alguns dos meus gestos, peço desculpas. Posso garantir -lhe que a minha intenção é para fazer o bem e que nessa idade os meus interesses s e têm pouco a ver comigo. Mas embora Deus me confiou uma tarefa tão importante e Ele me ajuda, ele não me libertado da fragilidade humana. Então eu posso fazer erros como todos os outros .

Se alguma vez se alegrar em coisas que eu posso fazer bem. Peço-lhes que se sentem. Vocês são meu povo, as pessoas que me em forma, me preparou e me ofereceu para servir as pessoas. Apesar de agora temos a alegria de estar juntos em nossa Argentina, lembre-se que o Senhor chamou um de vocês para trazer uma mensagem de fé, misericórdia e fraternidade a muitos cantos da terra.

Eu oro por todos de você, para ser canais de bondade e beleza, para que eles possam dar o seu contributo na defesa da vida e da justiça, para semear a paz ea fraternidade. para melhorar o mundo com o seu trabalho, para cuidar dos mais fracos e punhados compartilhar tudo o que Deus lhes deu.

Como sempre, aqueles que têm fé peço-lhe para orar por mim, e aqueles que não têm fé, peço-lhe para me desejar coisas boas.

Com o irmão e pai amoroso 
Francisco

Vaticano, 16 mar 2018



Nos adicionar à sua lista de contatos
Informação de contato
Para se desinscrever de nossa lista não Clique Aqui
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário