Olá Mario,
Esta frase acima é de Santo Agostinho, um grande santo, filósofo e doutor da Igreja. Leia com atenção e veja o que ele diz nesse momento: "As orações de Maria junto a Deus têm mais poder junto da Majestade divina". Ou seja, quando fazemos QUALQUER súplica pedindo a intercessão de Nossa Senhora, ela tem MUITO mais chance de ser atendida por Deus. Até mais do que quando pedimos a um santo ou anjo. E sabe por quê?
Porque Deus não recusa nenhum pedido de Sua Mãe Santíssima.
Uma forma de começar a fazer seus pedidos de maneira correta à Nossa Senhora é clicando aqui para fazer parte do grupo Apóstolos de Fátima.Saiba que os membros desse maravilhoso Grupo tem:
- Seu nome inscrito em mais de 60 Missas todos os anos.
- Acesso exclusivo à página da Vela que nunca se apaga. Ela é um meio de você sempre colocar seus pedidos de graças nas missas semanais.
- Vigília Perpétua de Orações, em que voluntários rezarão 50 terços todas as noites por você. Calcule o que dá isso num ano!!!
E tudo isso Mario, sem você sair de casa.Faça o teste agora mesmo, clique aqui para inscrever-se no grupo Apóstolos de Fátima. Você poderá alcançar mais facilmente as graças que necessita. Mario, e quase ia me esquecendo... ...muitas pessoas que começaram a participar deste Grupo já nos relataram graças alcançadas pelo intermédio de Nossa Senhora.
Tenho certeza que fazendo parte, logo você mandará seu testemunho para nós.
E tenho certeza também que você não vai querer perder todas estas graças. Por isso, não deixe de clicar aqui e fazer parte desta Família abençoada.E nunca se esqueça o que disse Santo Agostinho:
"As orações de Maria junto a Deus têm mais poder junto da Majestade divina que as preces e intercessão de todos os anjos e santos do Céu e da Terra."
Em Jesus e Maria,Carlos Lanna Coordenador dos Apóstolos de Fátima
Caso não consiga visualizar esse e-mail clique n
|
por la unidad de los católicos /pela unidade dos católicos /the union of catholic
quarta-feira, 26 de abril de 2017
Ela é mais forte que todos os Santos e Anjos juntos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário