Bruna Marquezine em companhia da cantora Priscilla Alcantara, partiram para uma viagem missionária rumo ao continente Africano com destino a Angola, neste sábado (23).
A atriz compartilhou uma foto com um grupo de amigos evangélicos, momentos antes de entrar no avião, com a legenda “Que seja feita a tua vontade”.
A viagem se deu apósBruna Marquezineter realizado um culto evangélico em sua casa, e ao que parece a artista irá prestar serviços como voluntária, a convite da cantora evangélica Priscila Alcantara, que no Twitter, compartilhou a expectativa da a viagem com os seus seguidores.
Em uma das publicações do stories em seuInstagram, Marquezine aparece usando uma máscara branca de hospital dentro do avião devido estar gripada, “Realidade do voo”, legendou a artista.
Horas depois, ela postou uma foto do nascer do sol visto da janela do avião e, na imagem seguinte, mostrou alguns acessórios que levou para a viagem como câmera fotográfica, a Bíblia um iPad e alguns livros.
A atriz contou aos seus seguidores nesta semana que está cada vez mais próxima de seu lado espiritual, ela explicou que precisou se ausentar por conta de um culto que celebrou em sua casa. “Ontem a noite teve célula aqui em casa e foi uma benção. Achei que ia conseguir falar com vocês, mas teve a célula. Fui dormir às 8h com meus amigos anjos.
Amigos humanos que são anjos e amigos anjos também provavelmente porque a célula foi maravilhosa. Como vocês podem ver, parece que um caminhão de bênçãos passou por cima de mim. E eu estou de ressaca, pois, fiquei loucona do Espírito Santo. Eu vou tomar remédio, levantar do chão, me cuidar, postar vídeo da célula de ontem que foi incrível”, afirmou Bruna.
Bruna Marquezine está cada vez mais conectada com a fé cristã.
Mês passado Bruna Marquezine, participou de um culto naIgreja Mananciaisda Barra da Tijuca, que é liderada pelo casal de pastores Ricardo e Aline Carvalho. Na ocasião artista posou para foto com uma das suas fãs, que postou a imagem no Instagram.
A disputa pelo favoritismo do presidente Jair Bolsonaro, colocou em pé de guerra o pastor Silas Malafaia e o escritor Olavo de Carvalho, que vêm trocando farpas nas redes sociais nos últimos dias.
O toma lá da cá, teve inicio, quando o pastor Silas Malafaia rebateu uma publicação de Eduardo Bolsonaro no Twitter, que disse que Olavo de Cavalho teria sido o maior responsável pela vitória de seu pai, Jair Bolsonaro, para presidente do Brasil, o que causou indignação do enérgico pastor Silas Malafaia.
Indignado com o filho de Bolsonaro, o pastor disparou:
“MAIS UMA VEZ EDUARDO BOLSONARO PERDE A OPORTUNIDADE DE FICAR DE BOCA FECHADA> O moço falou besteira na questão da saída deLula para o velório do neto, fez mea culpa, falou besteira sobre imigrantes,falou besteira dizendo que Olavo de Carvalho é o maior responsável pela vitória.”
“O QUE O PRESIDENTE BOLSONARO FALOU DIVERSAS VEZES Se 80% dos evangélicos me apoiarem eu vou ser eleito presidente. Foi o que aconteceu. Vem agora seu filho, aprendiz de político , dizer q Olavo de Carvalho é o maior responsável pela vitória do pai.SIMPLESMENTE RIDÍCULO ! “, continuou Malafaia.
O filósofo Olavo de Cavarlho, postou uma mensagem ao pastor Silas Malafaia. Para o brasileiro radicado na Virginia (EUA), é preciso ressaltar que igrejas desse quinhão religioso chegaram atrasadas na luta contra um dos maiores bichos-papões da nova administração, o petismo.
“Prezado bispo Malafaia: Ninguém pode negar que as igrejas evangélicas ajudaram um bocado na derrocada do petismo. Mas também não pode negar que elas entraram nessa luta com um atraso formidável. Pelo menos até 2009 ainda se davam muito bem com o partido governante. Nesse ano Lula em pessoa oficializou em lei a Marcha Para Jesus. Será que o senhor já esqueceu? “, atacou Carvalho.
Não é a primeira em que Olavo alfineta o segmento evangélico. Em transmissão ao vivo, já fez críticas a pastores e a discípulos seus que os escutam. O vídeo foi compartilhado em 2017 com o jocoso título de “AstrOlavo de Carvalho detonando os evangélicos”.
O escritor, que dá cursos de filosofia online e presencial, disse que seus discursos se baseiam na “autoridade dos fatos, dos documentos, dos argumentos da racionalidade, etc, etc”.
“Aí chega pastor e diz: ‘Eu falo com a autoridade da Bíblia, porque eu estou salvo, sou um dos eleitos. E vocês seguem, meu Deus do céu! Onde têm a cabeça, p…? Como tem a cara de pau de ser meu aluno?”
Numa série de postagens no Twitter, Malafaia rebateu Olavo, que fez questão de chamar de astrólogo (um ofício questionável para a fé evangélica), uma de suas formações.
“Tenho afinidades com Bolsonaro desde 2006 por ocasião doPL 122[lei antihomofobia, que ambos combateram]. Olavo estava em um rancho nos EUA, eu e Bolsonaro tomando pancada do ativismo gay”, escreveu o pastor.
Malafaia reconhece que, sim, ele apoiou Lula em 1989 e, depois, em 2002. “Mas não foi pelo viés ideológico, mas pela crença que ele poderia resgatar o Brasil da miséria.”*Com informações da Folha de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário