segunda-feira, 26 de junho de 2017

ORAÇÃO PODEROSA A SANTA RITA DE CASSIA (25 DIAS)

ORAÇÃO PODEROSA A SANTA RITA DE CASSIA (25 DIAS)
Oh poderosa Santa Rita de Cassia,advogada das causas urgentes ,solução para os problemas insolúveis ,socorro para os problemas desesperados,eis aos vossos pés uma alma desamparada e amargurada que procura a vossa proteção a vós recorro com a doce esperança de ser atendido por vós que tendes o incomparável título da Santa dos casos impossíveis e desesperados , não permitais que tenha que me afastar de vós sem ser atendido .
Oh Santa Rita intercedei por mim junto a Deus para que ele me conceda a graça que tanto necessito (faça o seu pedido) ,ajudai-me resolver estes problemas que tanto me aflingem

OBSERVAÇÕES:
Fazer esta oração durante 25 dias enviar uma copia a uma igreja ou envie 25 e-mail a fim de divulgar a devoção a Santa Rita de Cassia

Nenhum comentário:

Postar um comentário