terça-feira, 21 de outubro de 2014

ASSASSINO DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM GOIANIA(G0)BRASIL

Homem preso sob suspeita de matar 39 pessoas seria frequentador da Assembleia de Deus

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:
Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Homem preso sob suspeita de matar 39 pessoas seria frequentador da Assembleia de Deus
Um homem preso em Goiânia na última terça-feira, 14 de outubro, sob suspeita de ter cometido 39 assassinatos desde 2011 seria frequentador de uma igreja evangélica.
Tiago Henrique Gomes da Rocha, apontado como o autor da morte de mulheres e homossexuais, foi descrito pela família como uma pessoa calada, de poucos amigos, e sem hábitos noturnos, como sair para festas ou bares.
À Polícia, Tiago afirmou que trabalha como vigilante e desde o mês de agosto frequenta os cultos de uma Assembleia de Deus na cidade, e que foi levado à igreja pela namorada, com quem namora há pouco mais de dois meses.
A jovem namorada de Tiago é descrita como uma moça “bonita de cabelos compridos” pela jornalista Juliana Coissi, da Folha de S. Paulo.
O advogado de defesa de Tiago afirmou que a mãe do rapaz, uma funcionária publica, não sabia que ele tinha uma namorada, e confirmou que essa é a primeira mulher com quem o suspeito mantém um relacionamento.
O delegado Douglas Pedrosa, responsável pela prisão do vigilante, afirmou que Tiago nunca conheceu o pai, e mora com a mãe, o padrasto e um irmão mais novo.
Em seu depoimento, Tiago negou que tivesse sofrido abusos sexuais na infância e também negou ser homossexual, após ser questionado pelos policiais sobre os motivos do assassinato de gays.
O próprio vigilante afirma que seu comportamento, calado, o acompanha desde a infância, e que sofreu bullying na adolescência por ser muito quieto. Tiago também afirmou que nunca recebeu tratamento psicológico.
A arma usada nos crimes era um revólver calibre 38, furtado de uma empresa de segurança, onde trabalhou entre 2011 e 2013. Veja no infográfico abaixo, mais detalhes dos crimes que Tiago teria cometido:
inforgrafico mortes tiago henrique gomes da rocha

Um comentário: