Enquanto muitos dos famosos estão adiando ter filhos para se concentrar em suas carreiras, umaatriz de Hollywoodagradece a Deus por ter feito as coisas do contrário.
Em uma entrevista com Kate O’Hare do Patheos, Patricia Heaton, a estrela do novo drama de TV da CBS, Carol’s Second Act, compartilhou como ela credita a Deus por permitir que ela tenha uma família primeiro e fama em segundo.
“Acredito que Deus reteve qualquer sucesso real de mim até me casar e ter filhos, porque é muito fácil ser consumido por sua carreira, especialmente nesta indústria”, disse Heaton.
Heaton, que é uma católica devota, explicou como se tivesse tido sucesso em atuar mais cedo na vida, não teria conseguido se concentrar na família da maneira que fazia.
“Adoro atuar, e seria muito fácil para mim ser consumido por isso. Então realmente não foi até eu me casar e começar a ter filhos que as coisas começaram a florescer. No momento em que engravidei do meu primeiro filho, minhas prioridades mudaram completamente ”, explicou ela.
“Eu me senti poderosa porque havia esse ser humano se desenvolvendo dentro de mim. Ainda é milagroso quando penso nisso. Eu tinha essa pessoa para proteger, nutrir e criar.
Heaton, que é esposa e mãe de quatro filhos, explicou que o trabalho “ficou em segundo plano” para a família, mas isso não significa que ela parou de trabalhar por completo, apenas a motivou a se concentrar mais.
“Não tive tempo de pensar nisso quando cheguei em casa, porque tinha filhos. Então, eu me tornei melhor no trabalho porque estava super focada ”, explicou ela.
Em seu mais novo projeto, “ Carol’s Second Act ”, Heaton interpreta “uma mulher que embarca em um segundo ato único depois de criar seus filhos, se divorciar e se aposentar do ensino: perseguindo seu sonho de se tornar médica.
Aos 50 anos, Carol é estagiária médica e deve afundar ou nadar com colegas que têm metade da idade dela. É o entusiasmo, a perspectiva e, sim, até a idade dela que pode ser exatamente o que fará do seu segundo ato um grande sucesso. ”
Heaton espera que o programa de TV ajude a inspirar homens e mulheres de todas as idades a perseguir os sonhos que têm, não permitindo que a idade ou quaisquer normas da sociedade se imponham.
“Espero que inspire mulheres e homens nos anos 50, 60 e 70 a sair de sua zona de conforto, perseguir o sonho que tiveram que deixar de lado por qualquer motivo, saber que têm valor para o mundo e a comunidade em que estão. “, ela compartilhou.
“Suas habilidades, conhecimentos e sabedoria são necessários neste mundo, especialmente pelos jovens, para serem mentores, grandes irmãos e irmãs mais velhas, e apenas figuras de sabedoria para as pessoas que estão lutando”, acrescentou Heaton.
Cortesia do Faithwire
Gostou? Então leia mais notícias no: (Amigo De Cristo. )
A esposa de um pastor, foi sequestrada e assassinada por pastores Fulani no estado de Kaduna, no centro-norte daNigéria, três dias depois de outro pastor batista ser morto, em outra região.
Sem saber que Esther Ishaku Katung, havia sido morta após ser sequestrada em Bagoma, em 14 de setembro, sua família pagou um resgate de 250.000 nairas (US $ 690) antes de descobrir seu corpo, disse o Rev. Joseph. Hayab, presidente do capítulo estadual de Kaduna da Associação Cristã da Nigéria (CAN).
Seu marido, o Rev. Ishaku Katung, da congregação da Igreja Evangélica Vencedora Todos (ECWA) em Bagoma, escapou, mas foi ferido por tiros quando os pastores invadiram sua casa nas instalações da igreja às 23h30, enquanto dormiam, disse o pastor Hayab.
“As informações que recebemos de algumas das vítimas sequestradas que escaparam do enclave dos pastores, disseram que Esther Katung e duas outras vítimas haviam escapado do cativeiro dos pastores, mas ela foi recapturada”, disse o pastor Hayab.
“Ela tentou escapar com outros dois depois que eles foram sequestrados pelos pastores; isso enfureceu os pastores, levando-os a matá-la. Eles quebraram as pernas para impedir que ela escapasse e também quebraram a cabeça dela. Isso levou à morte dela.
Os sequestradores jogaram seu corpo no mato, disse ele.
“Depois de matá-la, eles ainda estavam exigindo o resgate sem dizer à família que a mataram”, disse o pastor Hayab. “Foi somente depois que o resgate foi pago que foi descoberto por sua família que ela foi morta por seus sequestradores.”
Pastor Batista morto
No condado de Jema’a, a cerca de 230 quilômetros ao sul da cidade de Kaduna, suspeitos pastores muçulmanos Fulani mataram um pastor batista em 11 de setembro, disseram fontes.
O reverendo Alhamdu Mangadus, pastor da Igreja Batista Nasara em Asso, foi morto enquanto trabalhava em sua fazenda por volta das 13 horas, disse o reverendo Danladi Boyis Hassan, da igreja ECWA, na área de Ungwan Kadara, na cidade de Kaduna.
Dado o alto nível de assassinatos e sequestros dos pastores muçulmanos Fulani no sul de Kaduna nos últimos anos, os líderes cristãos suspeitam que os pastores mataram o pastor.
O pastor Hassan, um nativo da vila do pastor morto, visitou a área após o assassinato e foi informado de que os agressores eram pastores muçulmanos Fulani.
“Ore junto com a igreja e a família enquanto lamentam o ato bárbaro dos terroristas Fulani”, disse o pastor Hassan ao Morning Star News.
O pastor Hayab, da CAN, também disse que os pastores de Fulani estavam por trás do assassinato.
“Ele foi morto a tiros em sua fazenda e os agressores feriram outro colega de Tanda”, disse ele. “O cadáver do pastor foi levado pelos pastores Fulani, mas acabou sendo recuperado no mato após uma busca frenética por nossos irmãos na área.”
O pastor Hayab disse que o assassinato do pastor foi exagerado para os cristãos no estado de Kaduna, devastado pela violência.
“Estamos voltando à era dos assassinatos sem sentido. Quando as pessoas estarão seguras para sair e procurar comida para alimentar suas famílias? ”, Ele disse.
A Nigéria ficou em 12º lugar na Lista Mundial de Portas Abertas de 2019 dos países onde os cristãos sofrem mais perseguições.
Nos últimos 30 anos o feiticeiro africano, Ali Kirunda têm praticado a bruxaria da mais alta ordem, mas tudo mudou após ele se converter e aceita Jesus. Kirunda vive na província Kangulumira em Kayunga, um distrito no centro de Uganda.
No entanto, este capítulo catastrófico terminou na noite, quando Kirunda decidiu dar sua vida aCristodurante um culto de reunião de avivamento pentecostal chamado ’77 Dias de Glória ‘, relaizado na Catedral do Centro de Milagres – Rubaga, perto da capital Kampala.
Apoiado por seu filho Ali Kakaire, Kirunda renunciou abruxariae queimou seus fetiches. “Eu vi porções de bruxaria desde o início da primeira fase deste avivamento, mas nunca vi nada assim”, disse Robert Kayanja, o principal pastor da Catedral do Centro de Milagres, ao portalUGC.news.
A Igreja disse que Ali Kakaire trouxe seu pai vestido com pano de cachimbo e cachimbo, com uma galinha sem penas que, apesar de seus esforços para matá-lo, não morreu, junto com uma enorme cobra.
“Naquela época, eu orava pelas pessoas e elas podiam se manifestar em diferentes animais, assobiar como cobras e todos os tipos de criaturas, mas nunca vi uma cobra viva tão grande que trouxe para a Igreja”, disse o pastor Robert Kayanja.
O feiticeiro entrega tudo, e começa uma nova vida com Jesus.
Culto de libertação
1de 3
“Enquanto eu orava pelo velho, a galinha continuava fugindo em uma única direção amarrada com encantos no pescoço. Até eu cortar os encantos do próprio homem e da galinha.
Quando colocamos a primeira garrafa de gasolina na lata de água onde a cobra permaneceu viva até depois da segunda garrafa de gasolina e tivemos que queimá-la completamente ”, disse o pastor Robert Kayanja.
Segundo a Igreja, Kirunda nunca tomou banho por mais de 30 anos de sua vida.
“Os espíritos recusaram que ele tomasse banho, ele só podia derramar um pouco de água quando fosse ao lago, que se acredita ser água dos espíritos”, disseram eles.
Em 2010, um relatório do Pew Research Center, com sede nos EUA, intitulado ‘Tolerância e Tensão: Islã e Cristianismo na África Subsaariana’, afirmou que cerca de seis milhões de pessoas em Uganda acreditam em bruxaria ou no poder protetor de sacrifícios a espíritos ou ancestrais. .
Além disso, em seu recente livro ‘Re-abordando o desequilíbrio’, o pastor Kayanja explicou como o cativeiro da bruxaria é um dos piores que jamais poderia impedir qualquer homem ou mesmo uma nação inteira.
Ele ressaltou que a bruxaria, além de ser inimiga do evangelho e um terrível obstáculo ao desenvolvimento e progresso de qualquer país que precise ser combatido. Ele explicou que “é importante que sejamos livres, antes que possamos efetivamente pregar a liberdade”.
“A libertação da África da escravidão requer um despertar e uma transformação total da mente e da maneira como fazemos as coisas. É necessário ouvir Deus a cada passo do caminho.”
Precisamos nos identificar com Deus da maneira que os israelenses eram quando Deus disse: “Deixe meu povo ir”. Escreveu pastor Kayanja.
Um bebê após nascer sem batimentos cardíacos e ficar por quase 61 minutos sem sinais vitais ao voltar àvida, foi considerado pelos médicos que iam desistir, como um verdadeiro milagre vivo.
A história do garoto, James Fulton Engstrom, é um lembrete poderoso de que Deus ainda está trabalhando no mundo de hoje.
Hoje, James Fulton, de Washington, Illinois nos EUA, é um garoto saudável de 8 anos de idade. É algo que desafia toda explicação médica e dos descrentes, pois ele nasceu sem batimentos cardíacos.
Atualmente, muitos acham difícil acreditar em milagres da vida real. Mas a família de James, médicos, igreja e até o Papa Francisco concordam – ele recebeu cura divina quando bebê, após nascer e ficar por 61 minutos sem nenhum batimento cardíco. Leia também:
Enquanto estava grávida de James, sua mãe, Bonnie Engstrom, teve uma gravidez saudável e fácil. Mas as coisas deram uma guinada terrível no final.
Um nó formou-se no cordão umbilical e apertou-se durante as etapas finais da entrega em domicílio. James ficou azul e sem vida, sem batimentos cardíacos. “Lembro-me de sentar no chão do meu quarto e vê-los fazer RCP”, lembrou Bonnie.
Bonnie levantou orações de intercessão, implorando pela cura de seu bebê. Enquanto isso, uma ambulância levou James sem vida para o hospital, que ficava a cerca de 20 minutos.
Quando os médicos começaram a batalhar pela vida de James, ele não teve nenhum sinal vital por quase uma hora. As chances de reavivamento eram praticamente inexistentes. E mesmo que tivessem sucesso, a Dra. Juanita Corrales, sábia que haveria danos extensos a longo prazo.
“Embora eu queira que os bebês sobrevivam, quero considerar a qualidade de vida”, diz a médica.
Então, após mais 10 minutos de tratamento médico, ela estava pronta para anunciar a hora da morte. A essa altura, o bebê James havia passado 61 minutos sem batimentos cardíacos. Mas seus pais continuaram orando por um milagre durante tudo isso.
E foi aí que o batimento cardíaco do bebê voltou, repentinamente e inexplicavelmente e ficou completamente normal. Eu estava à beira de chamá-lo”, diz Corrales. “Mas ele teve um batimento cardíaco exatamente quando diríamos que ele havia terminado”.
A recuperação milagrosa de James Fulton Engstrom
O retorno do pulso de James foi inacreditável. Mas não foi a única ocorrência milagrosa naquele dia. Devido ao longo tempo que ele ficou sem batimentos, o corpo do bebê deveria ter sofrido sérios danos. E, no entanto, ele estava (e está) muito bem.
“Esperávamos um estado vegetativo”, diz Corrales. “E esse não é o caso.”
Anos depois, James Fulton é um garotinho típico e ativo. E mesmo o Dra. Corrales continua certo de que é por causa da intervenção divina.
“Eu não uso a palavra ‘milagre’, quer ou não”, diz ela. “Mas você não pode explicar esta situação. É um milagre.”
E os pais de James concordam, assim como o Papa Francisco. Ele confirmou o milagre após uma investigação completa da diocese de Peoria. E Bonnie Engstrom, acredita que o milagre glorifica a presença muito real de Deus no mundo hoje.
Portanto, não importa os obstáculos que você enfrenta hoje, lembre-se – Deus ainda realiza milagres!
Um novo estudo revela que pode haver uma grande diferença na maneira como homens e mulheres memorizam à Bíblia, assim como a capacidade em entender as Escrituras do livro Sagrado em uma dinâmica entre a leitura digital com à impressa.
Uma análise recente publicada no Journal of Religion, Media and Digital Culture descobriu que, embora os homens prefiramler a Bíbliapor meios digitais, é menos provável que se lembrem do que leram ao usar aplicativos populares como o YouVersion.
As mulheres, no entanto, são divididas de maneira bastante equilibrada entre a leitura das Escrituras por meios digitais como o aplicativo da YouVersion Bible, em relação de uma Bíblia impressa. Também é provável que eles retenham a mesma quantidade de informações.
Independentemente do meio que elas usam, que acompanha pesquisas mostrando que as mulheres tendem a ser leitores mais atentos e, como resultado, têm melhor compreensão da leitura.
O estudo, de acordo com o Christianity Today, pediu aos participantes que leiam o livro de Judas, no Novo Testamento, em mídias digitais e impressas. E – em ambos os sexos – a maioria dos leitores que lêem a epístola digitalmente se afastou, sentindo-se um pouco confusos.
Os leitores digitais têm quase duas vezes mais chances de relatar ‘confundidos’ com muitos indicando que gostariam de ‘ler novamente’ ou ‘estudar mais Judas’, disse John Dyer, um codificador cristão que conduz sua pesquisa de doutorado no software da Bíblia.
Curiosamente, para leituras de longo prazo e para estudo, Dyer encontrou 66% e 65%, respectivamente, disseram preferir uma Bíblia impressa do que usar um aplicativo digital da Bíblia. Mas cerca de 45% dos entrevistados disseram usar um aplicativo para leituras devocionais.
Dyer entendeu os dados apontando que os cristãos fizeram bem em integrar a tecnologia em suas jornadas de fé.
“As Bíblias impressas e digitais geralmente são moldadas em oposição umas às outras, mas os dados sugerem que o relacionamento é muito mais complexo”, disse ele ao Christianity Today.
Aleitura da Bíbliahoje é mais uma experiência multimídia, com os leitores usando uma combinação de impressão, tela e áudio, dependendo da forma de envolvimento bíblico que estão realizando. Concluiu.
A pastora e cantora Ludmila Ferber, foi prestigiada com uma poderosa oração de cura nesta terça-feira (23), durante premiação, Melhores do Ano Gospel, que aconteceu no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
Na luta contra um câncer de pulmão, Ludmila Ferber, vêm surpreendendo com sua resposta e determinação pela sua cura. Ano passado ela disse que as dores são momentos que precedem vitórias. “Não existe nada impossível para Deus. Nada!
No evento que contou com a participação de vários cantores como; Gabriela Rocha,Aline Barros, Soraya Moraes, Delino Marçal, Ton Carfi, Leandro Borges, André & Felipe, e entre outros, a pastora também se apresentou e cantou ajoelhada emocionando à plateia.
Em sua apresentação no Ibirapuera, a pastora falou sobre o tratamento do câncer ao qual vem se submetendo há mais de um ano e meio, e testemunhou ter vivido milagres nesse período, já que superou a previsão médica de que não viveria por mais de seis meses.
A pastora, se ajoelhou bem ao meio do palco e foi cercada pelos cantores presentes, que impuseram as mãos em sua direção, e oravam profetizando sobre a canção, Receba a Cura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário